Grupos de notícias



Homem é preso suspeito de esfaquear a mulher por querer vender botijão de gás para comprar droga e ela não deixar


Caso aconteceu em Rialma. Segundo a polícia, militares a encontraram sentada na rua, sangrando muito e com uma perfuração na barriga.

Um homem foi preso suspeito de esfaquear a mulher porque ele queria o vender botijão de gás de casa para comprar droga, mas ela não deixou. O caso acontceu em Rialma, a 180 km de Goiânia, na quinta-feira (19). O delegado Matheus Costa Melo informou que a mulher foi atingida na barriga e o casal estava bêbado durante a discussão.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão.

A mulher foi atendida inicialmente pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe a encontrou sentada na rua com uma perfuração no abdome e sangrando muito. Eles chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a mulher para o hospital.

O boletim narra ainda que ela passou por uma cirurgia. O nome dela não foi divulgado. Por isso, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde.

De acordo com o delegado Matheus Melo, o suspeito pode responder por lesão corporal no ambiente familiar. "O motivo foi a discordância na venda do botijão de gás. Ambos estavam embriagados", explicou o investigador.

O delegado afirmou que o suspeito possui várias passagens por crime contra o patrimônio e violência doméstica, inclusive contra a companheira.


//