Foi identificado pelo nome de Thalles Pereira Matos 21 anos, homem suspeito de sequestrar um empresário e ser morto durante resgate da polícia em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a polícia, além do sequestro relâmpago, o suspeito fez outra família refém durante a fuga.
O caso aconteceu no domingo (31). O delegado Fábio Vilela explicou que, segundo investigações preliminares, três homens atuaram no sequestro relâmpago e abordaram o empresário enquanto ele e a esposa chegavam em casa.
"Ele e a esposa foram trancados em um dos banheiros da casa e os suspeitos procuraram dinheiro e jóias", explicou o delegado.
Depois que os suspeitos vasculharam a casa, ele explica que os suspeitos mantiveram a mulher no banheiro e levaram o empresário no próprio automóvel até a empresa dele na busca de conseguir mais dinheiro.
"Ao chegarem em frente ao estabelecimento comercial do refém, ele aproveitou o descuido de um dos suspeitos e saiu correndo de dentro do carro", completou Fábio.
Já a polícia militar explicou que, na região, ouviu tiros e encontrou a vítima do sequestro correndo desesperadamente e informando ter sido sequestrada.
Logo depois, enquanto dois dos suspeitos fugiram no carro do empresário, uma Mercedes prata, o outro teria iniciado uma troca de tiros com os policiais.
O delegado explica que o empresário teve algumas escoriações, uma vez que, quando fugiu dos suspeitos, caiu enquanto corria e tentava se esquivar dos tiros.
Após a primeira troca de tiros, os policiais narram que o suspeito fugiu do Bairro Cidade Jardim para o Bairro Vila Nossa Senhora da Badia, onde entrou em uma residência e fez uma família de refém.
O suspeito foi a óbito após outra troca de tiros com os agentes, mesmo após ter sido socorrido no local.
Segundo a polícia, o veículo do empresário sequestrado foi localizado e dentro foi encontrado o valor de R$ 3,5 mil que foi roubado da vítima. Os outros dois suspeitos ainda não foram identificados, segundo a Polícia Civil.