Grupos de notícias



EM ANAPOLIS DEFICIENTES VISUAIS PROCURAM A DELEGACIA APÓS MULHER SER ACUSADA DE FAZER FEITIÇARIA PARA MANTER HOMEM SOBRE SUA INFLUÊNCIA


Um homem identificado pelas iniciais M.F.A.P e uma mulher, P.M.S.Z, ambas pessoas com deficiência visual, procuraram a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (15), para denunciar que estão sendo vítimas de injúria e difamação em uma residência no Bairro Vila Mariana, em Anápolis.

A vítima relata que convivia na casa de uma senhora que é avó de M.F.A.P, contribuindo com as despesas e com a aquisição de medicamentos de ambos. Na data do dia 01/09, encontrava-se na cidade de Jaranápolis quando uma mulher, S.C.S, recebeu por meio de WhatsApp uma mensagem na qual alegava que P.M.S.Z teria realizado práticas de feitiçaria.

E a finalidade da feitiçaria era para manter M.F.A.P sob sua influência e ainda com o objetivo de causar a morte da própria S.C.S e também de T.A.S. A vítima relata ainda que, após o recebimento dessa mensagem, S.C.A divulgou a acusação a familiares e conhecidos difamando sua honra.

A vítima também relata que S.C.S teria persuadido T.A.S a formular acusações contra ela, com o intuito de impossibilitar sua permanência na mesma residência do M.F.A.P. E assim dificultar a convivência entre ambos por sua vez M.F.A.P tem o desejo de permanecer junto de P.M.S afirmando que está com ela por vontade própria e que deseja retomar a convivência marital sem interferências de S.C.S e de T.A.S

Por fim, a vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil, onde desejou interesse em representar criminalmente contra S.C.S.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//