A noite desta segunda-feira(11), não foi nada fácil para um cadeirante que foi ao cabaré e há 6 dias está visitando Anápolis.
O homem acionou a polícia militar e disse que foi vítima de agressões físicas, praticadas por um segurança do estabelecimento conhecido como Tio Chico, situado na Av. Brasil, Sul.
O cadeirante disse que veio a cidade visitar o irmão, e foi até o estabelecimento com o vizinho do irmão, que havia consumido bebidas no local e na hora de pagar a conta percebeu que o seu aparelho celular havia sido furtado, que iria efetuar o pagamento da conta por meio de Pix.
A dona do estabelecimento achou que ele estava tentando sair do local sem pagar e por esse motivo o segurança começou a lhe agredir com empurrões, sendo jogado a rua, batendo com a cabeça no chão, lesionado-o. O cadeirante saiu pedindo informações uma vez que não conhece nada na cidade.
Uma pessoa acabou levando ele até a Central de Flagrantes onde foi registrado uma ocorrência para ser tomada as providências legais.
Fonte: Rota Policial Anápolis