Uma funcionária de uma panificadora localizada no bairro Jundiaí foi agredida pela sua companheira de trabalho na manhã deste domingo(31), em Anápolis.
Conforme as informações a mulher teria sido agredida pela colega de trabalho por ela não ter limpado o chão da panificadora, a colega chegou na outra e o acusou que o piso estava engordurado por culpa dela que ela não havia limpado.
De imediato a funcionária começou a agredir a outra chamando de preguiçosa e porca entre outros nomes, teve também palavras de ameaças, proferidas por várias vezes, dizendo ir meter a mão na cara dela.
O dono da panificadora ao chegar no estabelecimento foi recebido pela vítima que informou sobre a briga, ele conversou com a agressora sobre a discussão e depois foi embora. Após isso a vítima estava no banheiro e ao sair foi surpreendida pela agressora que o atacou e o agrediu por ela ter contado ao patrão.
A vítima teve lesões no braço após a agressão da companheira de trabalho da panificadora.
Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada até o local para tomar as medidas cabíveis. O caso foi registrado na Central de Flagrante de Anápolis e deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Rota Policial Anápolis.