Grupos de notícias



Adolescente de 14 anos esconde gravidez dos pais, e quando a criança nasce corta o pescoço do bebê, em Porangatu.


Um caso de infanticídio praticado por uma adolescente de 14 anos na noite deste sábado (04) chocou moradores da cidade de Porangatu em Goiás, pela crueldade praticada pela menor.

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, a adolescente deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Porangatu com hemorragia e um possível aborto, mas os familiares não apresentaram o feto para que o médico plantonista pudesse avaliar.

O médico pediu que o tio da adolescente buscasse o feto, e após avaliação percebeu não se tratar de um feto, e sim de uma criança recém nascida que estava com o pescoço cortado.

A Polícia Militar foi acionada e foram até o endereço da adolescente, aonde foi encontrada a faca usada pela menor.

Em conversa com a tia da criança, ela relatou que não sabia da gravidez da adolescente e a mãe da menor também não sabia.

Ela teria acordado cedo e percebeu uma grande quantidade de sangue no banheiro e ligou para a mãe da adolescente, ao chegar no local perceberam que havia uma criança recém nascida dentro de uma sacola no cesto do banheiro.

A Polícia Civil esteve no local e fez o isolamento da área para a realização da perícia, sendo todos os envolvidos levados para a Delegacia.

Fonte: Anápolis Notícias


//