O homem suspeito de matar as duas filhas, de 4 e 8 anos, foi internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) após apresentar uma lesão na garganta e também no abdômen. Ramon de Souza Pereira foi submetido a uma cirurgia no local e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com o boletim da unidade divulgado nesta quarta-feira (24), Ramon está “internado na UTI estável, sem febre e sem uso de droga vasoativa.” Antes de ser encaminhado para o Hugo, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento do Jardim América, depois de conversar com o delegado Marcos Cardoso.
O delegado já solicitou a prisão preventiva do homem. Ele deve passar por audiência de custódia mesmo internado. O resultado do laudo cadavérico com a identificação de que os corpos são mesmos das meninas deve sair na próxima sexta-feira. Foi colhido material genético da mãe delas para fazer a comparação de DNA.
Ramon de Souza teria matado as duas filhas. De 4 e 8 anos, a facadas e, em seguida, ateou fogo no carro com as garotas dentro. O homem teria feito isso como forma de vingar da companheira, cujo qual suspeitava que tivesse um caso extraconjugal.