O prefeito Márcio Corrêa (PL) apresenta um provável quadro de miosite, segundo nota do Hospital DF Star, de Brasília, divulgada na noite desta quinta-feira (6). Trata-se de uma inflamação dos músculos que pode causar dor, fraqueza e dificuldade para movimentar-se.
O boletim médico informa que o paciente está "estável, em bom estado geral, sob acompanhamento da equipe médica especializada". Também diz que "no momento, (Corrêa está) sem previsão de alta hospitalar".
Ele foi internado pela primeira vez na última sexta-feira (28), no Ânima Centro Hospitalar, em Anápolis, com suspeita de um edema nas vias aéreas. O prefeito apresentava inchaço e cansaço.
Foram três dias na unidade até que ele recebeu alta e passou a se recuperar em casa. Na quarta-feira, no entanto, com dores, Corrêa foi internado no hospital da capital federal, que integra a Rede D'Or.
O boletim médico é assinado pelo diretor geral Allisson Barcelos Borges, o diretor médico Guilherme Azevedo Correa Meyer e a chefe da equipe médica Ludhmila Hajjar.
Fonte: DM Anápolis