Uma mulher precisou ser conduzida para a delegacia após causar um grande prejuízo a uma loja de conveniência de um posto de combustível na Av. Pedro Ludovico no Parque das Nações por ciúmes do marido, que estaria com uma suposta amante.
A dona do estabelecimento relatou à equipe policial que teve uma discussão envolvendo uma mulher e o seu marido dentro do seu estabelecimento e que, a autora, passou a arremessar copos em direção ao marido, que se escondeu atrás do balcão da conveniência.
.jpeg)
A dona da conveniência desejou representar criminalmente contra o dano material causado em seu estabelecimento. Ela disse também que teve ferimentos no braço devido aos copos arremessados. A equipe policial ouviu a autora dos fatos, que relatou que discutiu com seu marido por ter percebido a presença de uma suposta amante no estabelecimento comercial.
Quando a equipe da polícia chegou ao local, a suposta amante não se encontrava no estabelecimento. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Fonte: Rota Policial Anápolis.