Grupos de notícias



Menina de 3 anos morre afogada em hotel fazenda de Lagoa Santa.


Uma menina de 3 anos morreu no último sábado (9) vítima de um afogamento na piscina de um hotel fazenda em Lagoa Santa, município a 430 quilômetros de Goiânia. A criança chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Segundo relato policial, a pai da criança contou que estava com a filha na piscina do hotel fazenda e que ela usava boia. Em um dado momento, todos saíram da água, inclusive a menina.

No entanto, ainda conforme o pai, algum tempo depois ele conversava com um amigo quando uma pessoa o abordou dizendo que havia “pisado em alguma coisa no fundo da piscina”. O homem correu e mergulhou na água, e foi quando encontrou a filha.

A menina foi levada a uma unidade de saúde de Lagoa Santa, que confirmou à reportagem a entrada da criança, mas acabou vindo a óbito.

O POPULAR entrou em contato com o hotel fazenda, mas não obteve retorno. A reportagem também entrou em contato com a Polícia Técnico-Científica de Jataí, para onde a menina foi levada, que informou que o corpo foi liberado no mesmo dia. O laudo com a causa oficial da morte ainda não foi concluído.

Tragédia semelhante

Um médico de 32 anos morreu no dia 1ª de abril deste ano numa fazenda de ecoturismo em Terezópolis. Laudo da polícia científica confirmou que o médio Wilker Sabino Campos da Silva foi vítima de afogamento.

O documento mostra que não há sinais de violência no corpo. Delegado que apura o caso, Jorge Bezerra disse que ainda deverá ouvir testemunhas e caso seja confirmado o que está descrito no laudo, o caso será arquivado porque não há crime, mas um acidente.


//