Uma jovem de 18 anos ficou com 80% do corpo queimado após a casa em que ela mora com os filhos pequenos e o companheiro pegar fogo, em Rio Verde. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (13). As crianças de 1, 2 e 3 anos também tiveram ferimentos, mas sem maior gravidade.
O incêndio, registrado na casa situada no bairro Liberdade, teria começado após uma das crianças colocar fogo no sofá acidentalmente, usando um isqueiro.
A mãe, Larissa Vitória Boaventura de Rezende, teria acordado já com a casa em chamas.
Ao POPULAR, Wides Boaventura, marido de Larissa, falou sobre o ocorrido. “Ela teve 80 por cento do corpo queimado e nós perdemos tudo”, conta. Ele estava no trabalho quando o incêndio aconteceu.
O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência e informou somente que o incêndio deixou quatro pessoas feridas, uma mulher e três crianças. “As chamas foram rapidamente controladas e as vítimas encaminhadas com vida para atendimento médico”, concluiu.
O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) disse em nota que “Larissa Vitória Boaventura de Rezende encontra-se com o estado geral grave e respirando com a ajuda de aparelhos.”