Grupos de notícias



Mãe ajoelha e chora após participar de primeira audiência onde filho foi atropelado e morto, em Anápolis; Queremos Justiça


A mãe do adolescente Dielinton Haryell Silva Roque, de 16 anos que morreu na avenida Pedro Ludovico após ser atropelado por um veículo em alta velocidade, chorou após a realização da primeira audiência ocorrida na tarde desta terça-feira(12), no fórum de Anápolis.

Após a audiência a mãe do adolescente Weslania Silva foi até o local do acidente e se ajoelhou e clamou por justiça. O acidente foi registrado em 18/12/2020 a mais de 3 anos, o adolescente retornava para casa de bicicleta após marcar um jogo de futebol e quando descia a avenida Pedro Ludovico, foi atropelado por um veículo modelo Belina que realizou conversão irregular na rotatória e estava em alta velocidade. Após a colisão o motorista fugiu tomando rumo ignorado.

Para quem não se recorda a mãe do adolescente Weslania Silva havia preparado um café da manhã aos coletores de lixo, para que seu filho caçula autista, que na epoca tinha 1 ano e 8 meses, pudesse presentear os trabalhadores pelo fato de sempre se alegrar com a passagem do caminhão.

A família agora aguarda a decisão do juíz e espera que o caso vá a júri popular.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//