Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas na madrugada do último sábado (14), no município de Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal. Emily Rodrigues dos Santos e a irmã, de 16 anos, voltavam para casa quando foram abordadas por um homem. De acordo com polícia, além de roubá-las, o indivíduo as atacou após elas se recusarem a ter relações sexuais com ele.
O caso ocorreu por volta das 5h, quando as duas jovens voltavam de uma praça da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime abordou as duas e exigiu que elas entregassem o colar e o relógio que usavam.
Durante o assalto, o homem teria prometido desistir do roubo se elas aceitassem fazer sexo com ele, ao que as jovens recusaram. Foi quando, segundo a PM, elas regiram e o homem golpeou as duas com uma faca.
Devido à gravidade dos ferimentos, Emily veio a óbito ainda no local. Já a irmã ainda conseguiu correr e pedir ajuda. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em estado estável.
No momento do contato da reportagem na manhã deste domingo (15), um subtenente da Polícia Militar de Planaltina estava no meio de uma ação de busca do suspeito do crime, que já foi identificado.
A reportagem apurou que o corpo de Emily será sepultado ainda hoje.