Um indivíduo de 19 anos foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir covardemente a esposa com um soco, deixando a testa da vítima inchada na tarde desta terça-feira (09), no Bairro Paraíso, em Anápolis.
A vítima de 21 anos relatou que o seu marido havia batido nela, ele lhe desferiu um murro, deixando a testa dela inchada com um recém-nascido de colo. A mulher informou aos policiais que sabia onde o autor costumava se esconder após lhe agredir, relatando que não é a primeira vez que ele faz isso, inclusive tem medida protetiva contra ele.
Durante patrulhamento, as equipes localizaram o endereço onde o indivíduo estava escondido. O autor, ao perceber a viatura, evadiu-se pulando os muros dos vizinhos. Os policiais em acompanhamento, pulando os muros após alguns minutos, conseguiram e tiveram êxito em capturar e prender o autor.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi conduzido juntamente com a vítima até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor do autor pelo crime de lesão corporal, art. 129.
Fonte: Rota Policial Anápolis.