Grupos de notícias



Homem é preso após furto em panificadora no Jundiaí em Anápolis e diz que se arrepende: “Vou sair dessa vida”


Um homem foi preso nesta quinta-feira (23) após furtar um aparelho eletrônico, cervejas e chicletes em uma panificadora na Avenida São Francisco, região central de Anápolis

Segundo a Polícia Militar (PM), os donos do estabelecimento encontraram o local com a porta quebrada e com produtos em falta. A partir disso, os funcionários checaram as câmeras de segurança e flagraram a identidade do indivíduo.

Nas imagens, é possível observar o homem dentro do caixa e retirando as guloseimas da do expositor. Em seguida, o suspeito sai do local. Ao retornar para o interior da loja, confere os equipamentos dispostos na bancada e na parte inferior do mesmo espaço recolhe outros objetos.

Segundo o homem que realizou o furto no estabelecimento, ele já era reincidente na ação e contou ainda que estava arrependido dos seus atos. “Eu já tinha realizado dois furtos na mesma pessoa, mas nas empresas diferentes dela. Me arrependi amargamente, e vou sair dessa vida e nunca mais vou mexer com isso”, afirmou o suspeito em entrevista ao radialista Marcelo Santos.

A polícia, ao ser notificada, iniciou as buscas nos bairros próximos do furto, mas ele não foi encontrado na região da panificadora. O homem foi localizado posteriormente em Campo Limpo, na sua residência. Ao ser descoberto, enterrou o celular para que os policiais não o achassem.

O criminoso foi preso e encaminhado para delegacia. Ele deve responder pelo crime de furto, e pode ser detido por até quatro anos pela ação.


//