Um homem de 39 anos morreu na manhã deste domingo (9) enquanto lavava a borda de uma piscina, em Jataí, no sudoeste goiano. A vítima foi identificada como Clériston Rosa de Assis. Ele deixa a esposa e um filho.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM-GO), ele usava uma máquina de alta pressão para lavar a piscina quando gritou por socorro e caiu na água.
A esposa dele chamou os bombeiros, que tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu. Quando os militares chegaram na casa do homem, de imediato desligaram o sistema de energia da piscina e a suspeita é de que ele sofreu um choque elétrico antes de se afogar. A Polícia Científica realizou perícia no local e vai investigar as causas da morte.
Pelas redes sociais, Clériston gostava de postar fotos em pescaria, jogando futebol e com a família. Seu aniversário seria na próxima quarta-feira (12).
Torcedor da Associação Esportiva Jataiense, o clube do coração deixou uma nota de pesar pela perda.
“É com pesar que informamos o falecimento de Clériston Rosa de Assis. Torcedor da nossa querida raposa. Desejamos nossos sentimentos a todos familiares e amigos nesse momento de dor! Que Deus lhe dê um bom lugar. Descanse em paz”.