Uma mulher foi morta a facadas, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Militar prendeu o marido dela em flagrante como o principal suspeito, juntamente com a faca usada no crime. Segundo os policiais, ele estava escondido no banheiro quando a equipe chegou.
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (3), no Setor Chácaras Anhanguera A. Segundo os policiais, houve uma discussão entre o homem e a esposa, que acabou terminando com a vítima sendo agredida e morta com golpes de faca. A motivação será investigada pela Polícia Civil.
Vizinhos ouviram a discussão e chamaram a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para prestar socorro à mulher, mas quando a equipe chegou ela já estava morto. O corpo dela ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o comandante Paulo Gouthier, o homem foi preso dentro de casa, enquanto se escondia no banheiro, bastante nervoso. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.