Grupos de notícias



HOMEM BALEADO NA PERNA NO BAIRRO JUNDIAÍ INDUSTRIAL EM ANÁPOLIS É GAROTO DE PROGRAMA E MARCOU ENCONTRO AMOROSO COM AUTOR, COM PROMESSA DE GANHAR R$ 100 REAIS


O homem de 23 anos que foi baleado na perna na tarde desta quinta-feira(07), no Bairro Jundiaí Industrial havia marcado encontro amoroso por aplicativo com o autor.

A vítima monitorada por tornozeleira eletrônica e cumpre pena no regime semiaberto por tráfico de drogas estava na residência com um amigo que é morador da residência desde o meio dia onde fizeram almoço e decidiram marcar um encontro em um aplicativo de relacionamento, visto que são garotos de programas e receberam a quantia de R$ 100 reais cada um para manterem relação com um indivíduo.

Quando o homem ao qual eles havia marcado o encontro chegou a residência ele abriu o portão e foram até o seu quarto, porém não soube informar o nome e nem conhecia a pessoa, quando estavam no quarto o amigo da vítima entrou e o indivíduo ficou desconfortável com a presença de seu amigo e disse “Porque você chamou esse cara” e já sacou a arma de fogo e um martelo e efetuou um disparo na perna de seu amigo e deu algumas marteladas.

O dono da residência relatou que após as agressões o autor pegou o seu celular um Samsung e fugiu em uma motocicleta Honda CG/160 de cor laranja e tomou sentido ignorado. O dono da residência relatou que o autor não era o homem cujo a foto estava no perfil do aplicativo de relacionamento.

A vítima baleada na perna foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo Heana por uma equipe do Samu, e não corre risco de morte. No quarto haviam marcas de sangue e foi encontrada uma cápsula de munição em cima de um armário que segundo o morador encontrou no chão e colocou no local encontrado.

Fonte: Rota Policial Anápolis .


//