Grupos de notícias



Homem armado ameaça gerente que humilhou caminhoneiro por milho; vídeo.


Em nova repercussão do caso de caminhoneiro que foi humilhado por gerente de uma fazenda ao tentar furtar 20 espigas de milho em Goiás, um homem armado voltou ao local e gravou um vídeo para ameaçar o autor das ofensas contra o motorista de caminhão. O caso ocorreu às margens de uma rodovia que corta o município de Cabeceiras, nordeste de Goiás, a 339 km da capital.

O episódio ganhou repercussão depois de o gerente da Fazenda Bianco, Fernando Rosbach, humilhar o motorista de caminhão e atacar o que ele chamou de “goianada”. Ele publicou o vídeo em suas redes sociais, no último sábado (7/5), mas depois o excluiu porque suas “atitudes preconceituosas” não foram apoiadas pelo próprio patrão dele.

O caso levantou polêmica na internet, e o homem armado voltou ao local para fazer ameaças. “Olha, seu Fernando, onde estou aqui, na beira de seu milho, na beira de sua fazenda, né? Que não é sua, né, seu merda? Vou pegar três sacos de milho aqui agora. Vem me chamar de ladrão aqui”, afirmou o homem, que gravou o vídeo. Ele não foi identificado.


O homem armado também criticou a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), já que a lavoura não está cercada e, segundo moradores da região, ainda invade uma parte do acostamento, em faixa de domínio público. “Cadê a Goinfra que não vem botar você [Fernando] para fazer cerca nessa merda aqui?”, questionou ele.

O Metrópoles não obteve retorno da assessoria de imprensa da Goinfra até o momento em que publicou este texto, para saber se a lavoura invadiu, ou não, parte do acostamento e quais medidas de fiscalização tem adotado no estado para que empreendimentos não avancem para a faixa de domínio.


//