Grupos de notícias



EX-FUNCIONÁRIO AMEAÇA DONO DE RESTAURANTE POR NÃO ACEITAR PERDER O EMPREGO E DESACORDAR DE VALOR DE ACERTO TRABALHISTA, EM ANÁPOLIS.


Um embate entre um empresário dono de um restaurante e um ex-funcionário virou caso de polícia, após um desentendimento por causa de um acerto trabalhista e insatisfação do acusado por perder o emprego na manhã deste domingo (08), no Bairro Jundiaí.

O empresário procurou a delegacia da Polícia Civil relatando que o seu ex-funcionário de 34 anos trabalhou em seu estabelecimento por cerca de dois anos, e que durante esse período tiveram alguns desgastes devido a faltas injustificadas. Inclusive, o ex-funcionário teria sido preso por duas vezes neste período.

O empresário alega também que o seu ex-funcionário é usuário de drogas, e durante o período em que o funcionário saiu de férias ele não retornou mais ao trabalho e pediu para que o dono do restaurante fizesse um acordo com ele para que o demitisse para que ele pudesse sacar o FGTS e receber o seguro-desemprego.

No período da manhã, o ex-funcionário foi até o restaurante para fazer o acerto e não aceitou o valor calculado, momento em que ele se exaltou e passou a gritar: “Você vai ver o que vai acontecer com você, seu vagabundo, você não presta, seu bandido, eu estou aqui há dois anos e você quer me pagar isso”, além de acusar o empresário de agredir seu pai, gritando “agressor de pai! Agora vocês vão ver, eu vou fechar esse restaurante!” A vítima reagiu retribuindo os xingamentos.

O empresário acionou a Polícia Militar, mas o ex-funcionário foi embora antes da chegada dos policiais. Pouco depois, um perfil fake fez um comentário público no perfil do Instagram do restaurante com acusações do mesmo teor das que o ex-funcionário proferia anteriormente. O caso será acompanhado pelas autoridades competentes.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//