Grupos de notícias



Espanhol que foi preso e depois liberado por vender sementes de maconha é preso novamente pelo mesmo crime em Anápolis.


Em 27/05/2022 o GEPATRI/GENARC de Anápolis prendeu em flagrante um homem de nacionalidade espanhola pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

Os policiais do GEPATRI/GENARC estavam empenhados e continuar as investigações relacionadas ao delito de tráfico de drogas praticado por um homem de nacionalidade espanhola que havia sido detido no dia 20/05/2022. Na ocasião, após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, o investigado foi solto para que pudesse acompanhar o procedimento em liberdade.

Então, após colheita de elementos que indicavam que o supeito continuava a atuar no tráfico de drogas, os policiais do GENARC/GEPATRI passaram a intensificar o monitoramento do suspeito.

Então, durante o monitoramento, os agentes policiais identificaram que o investigado recebera uma encomenda nos correios, de forma semelhante a que recebia as drogas apreendidas no dia 20/05/2022. Logo em seguida ao recebimento da encomenda, os agentes abordaram o suspeito em seu veículo.

Durante busca veicular, no interior da encomenda recebido, foi encontrado brinquedos, cadernos e canetas. Dentro das canetas, foi apreendida extrema quantidade de sementes de maconha prontas para venda.

Imediatamente foi dada voz de prisão ao investigado, que foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

O capturado foi encaminhado à Unidade Prisional de Anápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Durante a realização das diligências policiais foram respeitadas todas as medidas de prevenção e controle em relação à COVID-19.

O Disque-Denúncia do GEPATRI/GENARC de Anápolis está disponível para a população através do WhatsApp (62) 8407-4032. Denuncie, o sigilo é absoluto.


//