Grupos de notícias



Em Anápolis mulher autoriza conserto de carro em oficina no valor de R$19.900, mas dono de oficina aciona a polícia após outro homem querer tirar o veículo sem pagar


A polícia militar foi acionada na tarde desta segunda-feira(29), para atender uma ocorrência de uma possível apropriação indébita de veículo em uma oficina localizada no bairro Residencial Rio Jordão, em Anápolis.

Os policiais foram recebidos por um homem que disse ser dono de uma oficina de motores, que no dia 26/3 uma mulher identificada pelas iniciais J.R.R deixou o veículo AUDI em sua oficina para o conserto do motor que o valor do conserto ficou em R$ 19.900 dezenove mil e novecentos reais, autorizado a realização do serviço, a mulher informou que não era para o mecânico entregar o veículo para nenhum outra pessoa.

No dia 26/04 o proprietário da oficina concluiu o serviço e entrou em contato com a senhora J.R.R informando que havia terminado o serviço, a mulher disse que passaria na oficina para realizar o pagamento e fazer a retirada do veículo.

Na data de ontem 29/04, chegou um homem desconhecido na oficina, o qual se identificou, alegando que o veículo era furtado e levaria o mesmo, porém sem fazer nenhum pagamento do serviço do mecânico. Mas o dono da oficina não entregou o veículo, mas o homem ficou insistindo que ele deveria lhe entregar o carro, o homem não apresentou nenhum documento oficial informando que o veículo era produto de furto/roubo, nem tão pouco, apresentou qualquer documento para provar que ele seria o proprietário legal do carro ou representante do proprietário.

Devido à insistência do homem para retirar o carro, o dono da oficina ligou para a polícia militar, e também ligou para a mulher e lhe informou o que estava acontecendo. A senhora J.R.R chegou logo em seguida e reconheceu o homem como sendo um amigo do seu ex-marido, tendo ela confirmado para o mecânico que tal pessoa não estava autorizada a retirar o carro.

Após a chegada dos policiais militares no local, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os esclarecimentos dos fatos. Na delegacia o homem mudou sua versão que o veículo era furtado, passando a dizer que o veículo é produto de apropriação indébita por parte do ex-marido da senhora J.R.R.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//