Um homem de 40 anos tentou contra a própria vida após perder no jogo do tigrinho e culpar a própria mãe por ter colocado olho gordo, na madrugada deste domingo (19), no Bairro Jardim Alexandrina, em Anápolis.
A mãe da vítima relatou que estava em seu quarto dormindo, enquanto seu filho permanecia na sala ingerindo bebidas alcoólicas e jogando o chamado “jogo do tigrinho”. Em determinado momento, o homem entrou no quarto dizendo que havia perdido por causa do olho gordo da mãe e que, por esse motivo, iria se matar.
O homem saiu do quarto e retornou em seguida com uma espingarda nas mãos, sentou-se aos pés da cama, posicionou a arma no chão com o cano voltado para o queixo e efetuou o disparo. A mãe informou que o filho é usuário de entorpecentes e havia feito uso de drogas e álcool durante todo o dia.
Uma ambulância do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi conduzida para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo Heana para receber atendimento médico especializado.
Diante das informações, a equipe adentrou no quarto onde foi localizada a espingarda artesanal, aparentemente calibre 22, sobre a cama, próximo ao local do disparo. A arma utilizada foi apreendida e não possui marca, modelo e numeração, ela foi apresentada à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Rota Policial Anápolis.