Grupos de notícias



Em Anápolis cliente ameaça dono de oficina por atraso na entrega do veículo; “você não sabe com quem está mexendo sai do presídio recentemente e vou explodir sua cabeça na bala”


O dono de uma oficina localizada na Av. Goiás procurou a delegacia na tarde desta segunda-feira(15), para registrar uma ocorrência de ameaça.

A vítima relatou que é proprietário de uma loja aonde atua no ramo de vendas e peças para motocicletas, onde ele presta serviço para várias seguradoras.

Em um desses serviços ele foi autorizado por uma seguradora para realizar o reparo de uma motocicleta que seria do autor. A seguradora autorizou o serviço de reparo do veículo no dia 5/4 e o dono da oficina pediu um prazo de 15 dias úteis para concluir o trabalho.

A vítima relatou que desde que a moto deu entrada na oficina o autor compareceu todos os dias na oficina para pressionar pela conclusão do serviço, durante a realização dos reparos foram encontrados outros defeitos que inicialmente não haviam sido identificados, o que atrasou o serviço, pois necessitava de novas autorizações por parte da seguradora.

Devido ao atraso na conclusão do serviço o autor passou a enviar mensagens de áudio injuriando a vítima chamando a de “vagabundo” doído” proferindo ameaças dizendo “você não sabe com quem está mexendo” “eu saí do presídio recentemente” e “eu vou explodir a sua cabeça na bala” fato que motivou a vítima a dizer ao autor que não executaria, mas o serviço e que era para ele retirar a motocicleta de sua oficina.

O autor então se enfureceu e na ausência da vítima ele retornou à oficina conduzindo um veículo até a oficina, parou na porta e ficou de dentro do carro gritando “cadê aquele desgraçado que tava me xingando?” Fato testemunhado pelo funcionário da vítima, o qual afirmou que no momento em que proferiu as ameaças o autor segurava um objeto que acredita ser uma pistola.

A vítima ressaltou que no momento em que o autor o ameaçou sua esposa e filhos menores estavam dentro da oficina. A vítima apresentou áudios e vídeos aonde confirma as suas denúncias.

A vítima foi orientada a procurar a delegacia da área do fato a fim de dar andamento ao devido procedimento criminal.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//