Grupos de notícias



Desentendimento por vendas de passagem na rodoviária de Anápolis termina em ameaça com arma branca e polícia


A polícia militar foi acionada na tarde desta quarta-feira(20), para se deslocar até a rodoviária de Anápolis para atender uma ocorrência de possível ameaça com arma branca.

A polícia militar ao chegar no local foi recebida por um homem que trabalha em um dos guichês, ele relatou que há dias está entrando em desacordo comercial a cerca de vendas de passagens com o proprietário de outro guichê, que nesse dia o autor veio até onde o comunicante trabalha ameaçando-o com as seguintes palavras “eu vou te pegar”, e em seguida deu um murro no balcão quebrando o teclado do computador do guichê.

Em ato contínuo o autor colocou um soco-inglês nas mãos e entrou no guichê partindo para cima da vítima, momento que a mãe da vítima puxou a camisa do agressor e o mesmo caiu no chão machucando o joelho direito.

A outra parte envolvida relatou que é proprietário do guichê e que por volta de 12:25hs seu desafeto estava abordando os clientes que compraram passagens da sua empresa, alegando que as mesmas eram falsas, trazendo para ele um transtorno. Então ele resolveu ir conversar com o comunicante, onde ali tiveram um desentendimento, passando para vias de fato.

Que a mãe do comunicante segurou lhe pela camiseta e seu filho pegou uma vassoura partindo para cima dele dando várias vassouradas atingindo no joelho direito, e que devido essa lesão caiu no chão e o seu desafeto continuou a acertar-ló só parando com a chegada da sua esposa.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//