A Polícia Militar de Anápolis precisou se deslocar até o Colégio Estadual Professor Faustino localizado no centro de Anápolis nesta quinta-feira(02), para intervir em uma confusão que estava ocorrendo entre dois alunos do colégio.
A confusão deu início entre dois colegas de sala de aula um deles havia rasgado a folha de caderno de uma colega, então a jovem indignada com o que havia acontecido foi tirar satisfação com o jovem, foi aí então que deu início as ameaças o jovem disse que ia pedir para a irmã levar uma arma para o colégio com o intuito de tirar a vida dela, a aluna com medo da situação teria dito que iria chamar o marido para conversar com o jovem que fazia as ameaças a ela.
O jovem que proferiu as ameaças contra a menina já havia sido expulso de um outro colégio que estudava depois de se envolver em uma outra confusão, a diretora da escola teve que chamar os policiais para garantir a segurança da menina.
Em sua defesa o jovem disse que não havia xingado a menina quando a folha de caderno foi rasgada, ele disse que se sentiu ameaçado quando ela disse que iria chamar o marido dela para resolver a situação com ele.
Os Policiais Militares orientou que os envolvidos procurassem a delegacia para dar seguimento aos procedimentos cabíveis e resolverem a situação.
Fonte: Rota Policial Anápolis