Grupos de notícias



Clientes filmam homem que estaria se masturbando em restaurante.


Um homem de 53 anos foi flagrado, supostamente, se masturbando em um restaurante de Goiânia, na noite da última quinta-feira (14). Outros clientes que estavam no local filmaram enquanto ele tocava a região íntima e “olhava fixamente” para uma mulher, segundo relatou uma pessoa no vídeo. A situação foi registrada na Polícia Civil como ato obsceno e o homem foi conduzido à Central de Flagrantes.

De acordo com o relato registrado na Polícia Civil, os clientes do estabelecimento sentiram-se incomodados com a situação, “pois havia um cliente aparentemente alcoolizado se masturbando em sua mesa”. Ao ser abordado, o homem negou a acusação. Na delegacia, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida.

O advogado do suspeito disse ao G1 que "é inverídica a acusação imputada ao indiciado, sendo o mesmo portador de artrose e se faz necessária a manipulação da virilha para puxar o quadril para ajustar a bacia e propiciar o movimento". A defesa afirmou ainda que o cliente "em momento algum olhou ou dirigiu-se a qualquer pessoa no estabelecimento, e que restará provada a inexistência de referido ato".


//