Grupos de notícias



AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO MORRE APÓS PASSAR MAL DURANTE PRISÃO EM FLAGRANTE, EM ANÁPOLIS.


Morre a caminho do hospital Luiz Carlos da Silva Paixão, de 26 anos, autor de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (06), no Bairro Vila Santa Maria de Nazareth em Anápolis.

Luiz Carlos havia sido preso em flagrante após desferir golpes de faca contra a vítima Gustavo da Costa Braga após um desentendimento em um bar da região. A companheira de Gustavo interferiu na briga e com uma pedra agrediu o autor na região da cabeça para defender o seu comportamento.

Após o crime, o autor fugiu, adentrando na região de córrego e mata. A esposa do autor informou às equipes policiais que ele teria fugido após a tentativa de homicídio em um veículo Santana. Durante patrulhamento das Equipes da CPE o veículo mencionado foi localizado abandonado em uma rua próximo ao local do crime, sendo encontrado em seu interior a faca utilizada na ação criminosa.

Após denúncia de que o indivíduo havia sido visto saindo correndo da região de mata, as equipes foram até o local indicado e visualizaram o criminoso deitado ao solo, todo molhado e bastante alterado, aparentando estar sob efeito de entorpecentes. Neste momento, foi determinado ao mesmo que retirasse a blusa para que a equipe realizasse a busca visual a fim de verificar se o mesmo estava armado, pois a blusa estava encharcada de água e sangue devido a lesões aparentes para evitar o contato da equipe com o mesmo.

Após ser questionado, o autor confessou o crime e que, durante uma briga no bar com a vítima, desferiu golpes de faca contra ele na região das costas. Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao autor, deslocando-se até o local onde o veículo havia sido abandonado e conduzindo o suspeito, o automóvel e a faca utilizada, até a Delegacia.

Ao chegar na Central de Flagrantes para apresentação, o autor começou a passar mal, perdendo os sentidos e desmaiando, sendo retirado as algemas e iniciando de imediato o procedimento de massagem cardíaca e acionado o Samu.  Durante procedimento de 15 minutos das equipes do Samu de massagem cardíaca, o indivíduo foi conduzido ao hospital ainda com Drive respiratório, informado posteriormente à equipe policial que o mesmo veio a óbito durante o deslocamento ao hospital.

A esposa da vítima da tentativa de homicídio confirmou que estava no bar com o companheiro Gustavo quando Luíz Carlos bastante alterado começou a brigar com eles indo em direção ao seu companheiro e desferindo uma facada nas costas do mesmo, momento em que a vítima correu caindo ao solo o autor iria desferir mais facadas nele, ela então pegou uma pedra no chão desferindo golpes na cabeça de Luiz Carlos que correu evadindo no veículo Santana. Diante dos fatos, a equipe policial apresentou a ocorrência à Central de Flagrantes, a autoridade policial de plantão.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//