Grupos de notícias



Adolescente de 12 anos é agredido após sofrer bullying de colegas em porta de Colégio, em Campo Limpo de Goiás.


Uma mãe procurou a Central de Flagrantes de Anápolis na manhã desta quinta-feira(29), relatando que o seu filho de 12 anos foi vítima de agressão após sofrer Bullying de colegas, na porta do Colégio Estadual Rui Barbosa, em Campo Limpo de Goiás.

A mãe afirmou que o filho M.J.B disse que está sofrendo Bullying desde o ano passado praticado pelo aluno G.F.V e alguns amigos dele. No mesmo dia outro aluno pegou o aparelho celular de M.J.B e começou a fazer “Graça” com o menor, e que somente depois de alguns minutos o menor conseguiu pegar o aparelho celular das mãos do autor.

O aluno autor disse que os seus colegas do grupinho dele iriam pegar a vítima assim que a aula terminasse. Quando M.J.B saiu do colégio o aluno G.F.V pegou um pedaço de um coqueiro e acertou no rosto, pescoço e braço de M.J.B ocasionado algumas lesões, no momento das agressões outro aluno entrou na frente da vítima e o empurrou.

As agressões só foi cessada após uma responsável pelo ônibus intervir, levando o aluno vitima para a coordenação do colégio. A direção do colégio marcou uma reunião com os responsáveis dos envolvidos, mas que a mãe do G.F.V se recusou a assinar a ata, o outro aluno envolvido enviou mensagem a vítima se desculpando pelo ocorrido e por empurrar a vítima M.J.B.

Diante dos fatos o menor vítima das agressões foi encaminhado para realizar exame de lesão corporal.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//