Grupos de notícias



Um criminoso morreu e dois foi preso em troca de tiros com policiais da CPE, em Anápolis.


Uma ocorrência de troca de tiros na noite deste sábado (30), entre Policiais da CPE Anápolis, e criminosos terminou com a morte de um deles.

Um criminoso morreu e dois foi preso em troca de tiros com policiais da CPE, em Anápolis.

Um veículo Chevrolet Ônix de cor branca em atitude suspeita trafegava em interlândia e souzânia Distritos de Anápolis, para realizar roubos nessas regiões, o veículo foi avistado por uma equipe da Polícia Militar trafegando pela contramão, momento esse em que foi dado a ordem de parada, porém foram ignorados pelos ocupantes do veículo, que evadiram do local, os policiais bloquearam a via para evitar a fuga dos suspeitos, momento, esse em que houve uma colisão frontal entre o veículo e a viatura da polícia militar.

Após a colisão o passageiro do banco dianteiro desceu com uma arma em punho e efetuou disparos contra a equipe policial, os militares revidaram a injusta agressão e atiraram três vezes contra o indivíduo de 23 anos desarmado e ainda apresentava sinais vitais, já os outros dois ocupantes se renderam e deitaram no chão, o indivíduo de 23 anos chegou a ser atendido por uma equipe médica do SAMU, mas não resistiu e o óbito foi constatado, no local, pelas equipes médicas.

Os policiais prenderam com os suspeitos uma arma de fogo, duas facas, e três celulares. Em um dos celulares A polícia encontrou notificações de mensagens via WhatsApp que perguntavam se eles já haviam conseguido realizar o roubo, a condutora do veículo confessou aos policiais que iriam realizar um crime e pelo serviço iriam receber uma quantia de R$ 1500.

Diante dos fatos os dois suspeitos que se renderam foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//