Grupos de notícias



Suspeito é preso por dar arma de brinquedo para o filho e mandar ele atirar na cabeça de adolescente.


Um homem de 37 anos é investigado por lesão corporal, ameaça e corrupção de menores após dar uma arma de brinquedo para o filho e mandar ele atirar na cabeça de um adolescente em Goianésia, a 175 km de Goiânia. O suspeito chegou a ser preso no domingo (9), mas foi solto após pagar fiança.

A delegada responsável pelo caso, Ana Carolina Pedrotti, explica que os adolescentes, que têm 11 e 14 anos, estavam brincando em uma quadra  de esportes do Residencial Ipê, quando se desentenderam. Em seguida, o mais novo foi para casa e avisou o pai sobre a briga.

Segundo a investigadora, o pai deu uma arma de brinquedo para o filho e juntos foram atrás do adolescente, que foi encurralado próximo a um bananal e agredido com  chutes e socos. “Além disso,  ele mandou o filho atirar na cabeça do menino, que estava em estado de choque e teve lesões leves", afirmou.

A vítima foi levada para o hospital, onde foi elaborado um relatório médico que descreve que ele sofreu lesões leves, como por exemplo, escoriações, informou Ana Carolina. “Ele foi preso em flagrante, levado para a delegacia e deve responder por lesão corporal, ameaça e corrupção de menores”, explicou a delegada.

O suspeito passou por uma audiência de custódia e foi liberado pelo juiz após pagar uma fiança. A Polícia Civil (PC) não divulgou os nomes da vítima, do suspeito e do filho dele e, por isso, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos para mais esclarecimentos.


//