Grupos de notícias



Sandra Mara Fernandes disse que entrou na Justiça para impedir que o ex-morador de rua pare de falar dela.


O ex-morador de rua Givaldo Alves ganhou espaço na mídia e atenção do público após ser flagrado tendo relações sexuais com Sandra Mara Fernandes, esposa de um personal trainer, em um carro em Planaltina, Distrito Federal. Sandra Fernandes cedeu sua primeira entrevista nesta quinta-feira, 28, ao SBT Brasília, e disse que entrou na Justiça para impedir que o ex-mendigo pare de falar dela.

Sandra Mara Fernandes afirmou: ““Ele me expôs e eu não aceito mais que ele abra a boca pra falar de mim, eu não aceito que ele acabe com a minha moral e eu tenho o direito de ser preservada. Eu não vou mais me calar. Eu não traí o meu marido, eu não escolhi passar por um surto.” A esposa do personal voltou a destacar que foi clinicamente diagnosticada com transtorno afetivo bipolar e que no dia teve um surto psicótico e pensou que o mendigo fosse seu marido, o personal trainer Eduardo Alves.

Por fim, Sandra disse que o dias que passou internada na ala psiquiátrica foram os piores dias de sua vida, “Eu não queria ver o que estavam falando sobre mim. Doeu muito, eu perdi noites de sono, mesmo tomando remédio. Antes de a Sandra ser aquela mulher que teve relação com o morador de rua, eu sou mãe, eu sou esposa, eu sou um ser humano que merece respeito.”


//