Entre eles, 52 são médicos de diversas especialidades. Também há cirurgiões dentista, enfermeiros e outros especialistas
A Prefeitura de Anápolis convocou 168 profissionais que vão atuar em vagas temporárias na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Todos eles foram aprovados em processo seletivo simplificado aplicado no dia 22 de outubro do ano passado. A convocação foi publicada na edição da última quinta-feira (4) do Diário Oficial do Município.
A maior parte dos convocados é de médicos ambulatoriais. São 52, divididos entre cardiologistas, cirurgiões de aparelhos digestivos, clínicos gerais, fisiatras, ginecologistas e obstetras, nefrologista, neurocirurgião, neurologista, oftalmologistas, ortopedista, pediatra, psiquiatra, otorrinolaringologista e patologista.
O chamamento também inclui 32 atendentes em saúde bucal e 29 cirurgiões dentistas, também de diversas especialidades, como endodontia, odontopediatria, periodontia, buco maxilo facial e protesistas. Compõem esta primeira convocação sete educadores físicos, 28 enfermeiros, dois farmacêuticos, seis fisioterapeutas, dois fonoaudiólogos, nove psicólogos e uma terapeuta ocupacional.
Todos os profissionais convocados passaram por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha. Os candidatos a cargos de nível superior foram submetidos a prova de títulos.
Os servidores precisam apresentar a documentação exigida no edital, reiterada na publicação do Diário Oficial, na Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Anápolis. Todos os nomes de convocados estão disponíveis na edição de 4 de julho de 2024 do DOM.