Uma mulher procurou a Central de Flagrantes no final da tarde desta terça-feira(07), para registrar uma ocorrência contra o seu primo por ameaças no bairro Setor Sul Jamil Miguel, em Anápolis.
A vítima relatou que por volta das 18h00 ela estava em sua casa quando o seu primo chegou no local e começou a xingar a mãe da vítima, após ela sair para ver o que estava acontecendo e sem entender o motivo o seu primo começou a lhe xingar com as seguintes palavras “Travesti Viado” em seguida ele ameaçou a vítima dizendo “Vou te matar, vou arrancar seu silicone na faca”.
O autor teria pegado um pedaço de concreto e ameaçou jogar no veículo da amiga da vítima que estava no local, em seguida o homem transtornado pegou um objeto perfurando(faca), e partiu na direção da vítima que correu para dentro de casa buscando proteção.
Quando a vítima ligou para a polícia militar, o primo dela descontrolado pegou uma enxada e deu várias pancadas no portão da casa causando danos. A polícia militar ao chegar no local não localizou o autor, ele teria fugido antes mesmo da chegada dos policiais.
Foi solicitado na Delegacia um exame pericial para constatação de danos, e a vítima foi informada que a investigação do fato será de responsabilidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher(DEAM).
Fonte: Rota Policial Anápolis