Grupos de notícias



Mulher que morreu enquanto treinava em academia de crossfit de Anápolis sofreu infarto, diz delegado


Michelle Gomes dos Santos, de 37 anos, morreu após sofrer um infarto durante uma série de exercícios físicos em uma academia de crossfit, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Por ser uma morte natural, o caso não será investigado pela Polícia Civil (PC), conforme o delegado Wllisses Valentim.

“Foi uma morte súbita. Uma mulher infartou na academia, sequer é registrado uma ocorrência policial. Não existe crime a ser investigado”, explicou.

Homenagem a Michelle realizada pela academia, em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/redes sociais

Entenda o caso
Michelle morreu na terça-feira (11) durante uma série de exercícios de crossfit, segundo o dono do estabelecimento, Douglas Alves. O empresário afirmou que ela desmaiou no local, que fica no Parque Brasília, momentos depois de dizer que não estava se sentindo bem.

De acordo com Douglas, logo após o desmaio, ele ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para dois alunos da academia que são médicos, a fim de socorrer Michelle.

“Os alunos chegaram mais rápido do que o Samu, que demorou 30 minutos. Eles tentaram reanimá-la com uma massagem cardíaca até o Samu chegar”, explicou.

O empresário diz que a mulher teria passado mal por volta das 17h da tarde e que não resistiu mesmo com a reanimação cardiopulmonar (RCP). O óbito foi constatado no local pelo Samu.

Nesta quinta-feira (13), a academia utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem à aluna. Na publicação, eles ressaltam que “seu sorriso sempre estará em nossas lembranças”.


//