Uma mulher de 31 anos, moradora de Brasília por pouco não morreu em um motel de Anápolis na noite deste sábado(16), ela estava se divertindo com o ex-marido no motel que fica localizado no bairro Jardim Arco Verde, tudo parecia bem com o casal que ingeria bebidas alcoólicas e drogas no quarto. Então eles começaram a discutir e o ex marido de 31 teria ficado nervoso e muito agressivo começou a fazer ameaça de morte a ex-mulher.
O homem que estava sob efeitos de drogas aprontou o maior barraco no quarto do
motel, ele teria quebrado alguns copos e havia pegado um garfo e uma faca para golpear a ex-mulher na cabeça no pescoço e no tórax, a mulher rapidamente então conseguiu ligar para a portaria do estabelecimento para pedir ajuda.
Com ajuda de um funcionário a mulher conseguiu correr para recepção do motel ela estava nua e ensanguentada e com ferimentos pelo corpo, já o homem foi encontrado pelos policiais militares caído no banheiro do motel ele estava ferido e sujo de sangue e sobre efeitos de drogas ele falava coisa com coisas.
O homem possuía um mandado de prisão em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais encontraram no quarto do motel porções de cocaína pronta para ser usada.
Tanto a mulher quanto o homem teve que ser encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência de Anápolis Dr. Henrique Santillo, a mulher foi medicada e liberada, já o ex-marido precisou passar por cirurgia e segue internado sob escolta policial.
Mediante toda a confusão o ex-marido ainda ficou devendo um valor de r$ 279 no motel, esse valor foi descontado sobre um calção de r$ 300 que ele havia deixado na recepção do motel.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
Fonte: Rota Policial Anápolis.