O motociclista de aplicativo Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, e o passageiro David Antunes Galvão, de 21 anos, morreram após serem atingidos por um carro no viaduto da avenida T-63, em Goiânia. Ao todo, o acidente envolveu quatro veículos. Imagens mostram que a moto das vítimas e a frente do carro que bateu contra ela ficaram completamente destruídos.
O acidente aconteceu no Setor Bueno, na noite de quinta-feira (20). De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o caso aconteceu quando um carro que seguia na avenida T-63 perdeu o controle da direção e bateu contra uma motoneta, que contava com duas mulheres. Uma delas, a condutora, foi encaminhada a uma unidade de saúde da capital.
Em seguida, bateu contra uma motocicleta, que contava com dois homens. De acordo com a polícia, com o impacto, a moto bateu contra um segundo carro que também seguia na avenida. Os dois jovens que estavam na moto foram arremessados e caíram na via lateral do elevado.
A polícia afirmou que o motorista dos dois carros envolvidos permaneceram no local e fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo.
A polícia ainda explicou que um inquérito foi instaurado para que o caso possa ser investigado. Uma testemunha contou que o carro que bateu contra as motos trafegava em alta velocidade.
"Um carro da volvo que estava vindo sentido Jardim América para o Pedro Ludovico estava em alta velocidade, perdeu o controle, invadiu a outra pista, espremeu duas motos em outro carro que estava vindo", disse o homem.