Uma mãe desesperada ligou para a polícia militar na noite desta terça-feira(19), para comunicar o desaparecimento de sua filha na rua G no Bairro Adriana Parque, em Anápolis.
Após chegar no endereço citado, uma mãe relatou a equipe policial que sua filha de 13 anos havia fugido na madrugada do dia 19, por volta de (01:00) uma da manhã e que ela não sabia que sua filha estava em um relacionamento que já dura alguns meses e que teve ciência recentemente da situação onde um homem maior de idade vem coagindo a sua filha de 13 anos.
A mãe procurou a filha pela região do Adriana Parque e Bairro Dom Felipe com objetivo de localiza lá. As equipes policiais lograram êxito em abordá-los por volta das 21 horas na rua 5 no bairro Dom Felipe, próximo à casa onde moram. Já configurado no tempo de 25 horas longe de sua mãe e sem notícia-lá sua localização.
O homem que estava com a adolescente relatou a equipe policial que levou ela para sua casa na madrugada, este também informou que teve relações sexuais com a adolescente na data do dia 09/12 sem proteção, e que na noite anterior não tiveram contatos íntimos, somente carícias.
A mãe informou que na manhã do dia 19 foi até a delegacia de infância e juventude e registrou a ocorrência.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.
Fonte: Rota Policial Anápolis