Após quatro anos foragido, um homem de 48 anos foi preso em Goiânia, na tarde de segunda-feira (12/12), suspeito de estuprar e engravidar a própria filha em Goiandira, no sudeste goiano. Conforme a Polícia Civil, a denúncia ocorreu em 2018, quando a vítima tinha 20 anos de idade. Ela relatou aos policiais que sofria abuso sexual por parte do pai desde quando tinha apenas 10 anos.
Vítima de violência sexual contínua, a mulher engravidou aos 16 anos. Quando soube da gravidez, o suspeito teria obrigado ela a ingerir medicamentos abortivos.
Ainda de acordo com informações da polícia, o homem estaria separado da mãe da vítima desde 2017. A partir desta época, o investigado estaria morando na capital goiana, no entanto, apesar das diligências feitas, ele não foi localizado, razão pela qual foi requerida a sua prisão.
Após ser localizado em Goiânia, o homem foi preso e, em interrogatório, confessou os abusos sexuais contra a filha. Ele negou ter obrigado a vítima a ingerir medicamentos abortivos. O inquérito policial foi concluído, remetido à Justiça e o preso encaminhado ao sistema prisional.