Um homem identificado pelo nome de Rodrigo Bonfim Jaime, de 47 anos, morreu após sofrer um mal súbito enquanto dirigia o seu veículo modelo Renault KWID na madrugada desta quinta-feira (20) no cruzamento da Rua José Neto Paranhos com a Rua Visconde de Taunay, no Bairro Jundiá, em Anápolis.
Uma testemunha relatou que escutou o barulho de um acidente, correu para o local e encontrou a vítima dentro do veículo inconsciente, sem roupas. A mulher pegou uma blusa de frio e cobriu a vítima, que ainda estava respirando com bastante dificuldades.

A testemunha, com a ajuda de outra mulher, prestou os primeiros atendimentos e, em seguida, acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu para atender à ocorrência.
As equipes médicas do SAMU constataram o óbito da vítima ainda no local.O delegado titular da Delegacia de Investigação de Crime de Trânsito de Anápolis (DICT), Dr. Manuel Vanderic compareceu no local do acidente.
Durante o trabalho de perícia não foi identificado nenhuma lesão aparente e que provavelmente o homem havia sofrido um mal súbito. O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do IML. O veículo foi recolhido e encaminhado para o pátio.
Fonte: Rota Policial Anápolis.