Um homem compareceu à delegacia na tarde desta terça-feira(05), relatando que é proprietário de uma construtora imobiliária, e que havia construído uma casa e vendido para um cliente e que ficou um resíduo financeiro para devolver ao autor.
Como o filho do comunicante estava doente, foi preciso acompanhá-lo para o hospital e não teve tempo de ler todas as mensagens que recebeu e dentre as mensagens, não lidas, estavam várias do autor, o qual posteriormente a vítima leu e verificou que este cobrava o valor a lhe ser devolvido.
Por volta das 17:30hs o comunicante estava em seu escritório no bairro Jundiaí quando chegou no local o autor visivelmente alterado e lhe indagou por que não havia respondido às suas mensagens e quando a vítima respondeu que ainda não as havia lido o autor desferiu um soco no rosto do comunicante. Após as agressões o autor se evadiu do local e a vítima ligou para a polícia militar relatando os fatos.
A vítima foi orientado a comparecer na delegacia a fim de fazer o registro da ocorrência. O comunicante manifestou interesse em representar criminalmente em desfavor do autor e com o presente foi solicitado o Exame de Corpo de Delito da vítima.
Fonte: Rota Policial Anápolis