Um homem de 24 anos procurou a Central de Flagrantes de Anápolis na noite desta quarta-feira(10), para registrar uma denúncia onde ele foi difamado e ameaçador pelo ex ficante, em Anápolis.
A Vítima L.C.C.S relatou que conhece o autor a cerca de 1 ano e meio e já teria ficado com ele uma ou duas vezes, e que na data de ontem 10, a vítima estava saindo para o trabalho quando recebeu uma mensagem do autor pelo Direct do Instagram de J.L.B.S dizendo que queria print das conversas da vítima com outra pessoa, então a vítima se negou a fornecer as mensagens que trocou com o terceiro e disse para J.L.B.S que tinha bloqueado com intenção de cortar o assunto.
Em razão disso, o autor achou ruim e lhe disse em tom de ameaça “é melhor você ser meu amigo do que meu inimigo”. Ok” agora você perdeu um amigo e tudo que um dia já me emprestou por ser falso comigo ontem, não quero mais sua amizade e ainda vou te divulgar no meu insta falando uma coisinha, e espero que você veja” , disse o autor.
Momentos após enviar as mensagens o autor J.L.B.S postou em seu Story do Instagram uma foto da vítima com a legenda, “se eu pegar já era” e um emoji de caveira. Além dessa frase também estava escrito “tá aí um viadinho pão com ovo. É o seguinte acha que só por que tem pika grande é melhor que os outros, não você não é neguin, Pq pika grande eu também tenho e mesmo assim sei o conceito de lealdade, então fica esperto que aqui no Jundiaí você roda.
A vítima se sentiu ameaçada, constrangida pelas frases e publicação feita pelo autor, e manifestou interesse em representar criminalmente em desfavor de J.L.B.S, além disso, ele se propôs a apresentar todas as provas que possui junto ao 4° DP.
Fonte: Rota Policial Anápolis.