Estudante de odontologia que morreu em acidente perdeu controle da moto ao se virar para falar com namorada, diz PM.
A estudante de odontologia Isadora Letícia Silva, de 21 anos, que morreu em um acidente de moto na GO-164, teria perdido o controle da motocicleta ao olhar para trás para conversar com a namorada enquanto dirigia.
A informação foi repassada à Polícia Militar (PM) pela própria namorada de Isadora, Laurah Morais Arantes, que estava como passageira na motocicleta.
"Segundo a versão da passageira, a condutora da motocicleta olhou para trás para conversar com a passageira, perdendo o controle da referida motocicleta, saindo da pista e colidindo com a cerca", diz o relato da Polícia Militar.
O acidente aconteceu no domingo (23), em Quirinópolis, no sul do estado. De acordo com a PM, após a batida, Laurah tentou socorrer a namorada fazendo massagem cardíaca nela. Na sequência, ela acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou a prestar os primeiros socorros. Entretanto, Isadora morreu a caminho do hospital. Já Laurah, teve apenas ferimentos leves.
A moto em que as jovens estavam foi apreendida e encaminhada para perícia. Isadora estava no sétimo período do curso de odontologia e estudava na Universidade de Rio Verde (UniRV).
"Obrigada por tudo, eu te amo mais que tudo e a dor de não te ter é insuportável", publicou Laurah.
Na publicação, Laurah agradeceu a Isadora por todos os momentos juntas, por todas as vezes que ela enxugou suas lágrimas, todas as vezes que a apoiou e protegeu. Em outro trecho a jovem cita que esta grata por ter conhecido a companheira e finaliza dizendo que está triste pela partida da precoce da estudante.
66 "Eu te amo, obrigada por tudo que me proporcionou, todos os momentos, risos, conversas, brincadeiras e cosquinhas. Eu sou eternamente grata por ter te conhecido e eternamente triste por perder você", escreveu a namorada de Isadora.