O dono de uma imobiliária acionou uma viatura da polícia militar na tarde desta quinta-feira (18), após tentar por várias vezes contato por ligação e via WhatsApp com sua inquilina que mora em uma Kitnet localizada na Av. Federal, no Bairro Vila Santa Maria, em Anápolis.
Por não ter retorno da inquilina e não receber o aluguel durante 4 meses, o dono da imobiliária, com o acompanhamento policial, foi até o local para realizar a abertura do imóvel a fim de verificar se algo havia ocorrido com a inquilina.
A equipe acompanhou a abertura da porta da kitnet ocasião em que se deparou com grande quantidade de entorpecentes espalhados pelo interior do imóvel. No local, foram encontradas cinco balanças de precisão, um caderno com diversas anotações relacionadas à comercialização de drogas, faca e tesoura, rolos plásticos e documentos contendo o nome da inquilina.
A moradora não foi localizada no endereço, diante da situação, as drogas, os objetos e documentos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A apreensão da droga será realizada posteriormente após a perícia, por não haver a autora no local.
Foram localizados na Kitnet 1,630 kg (um quilo e seiscentos e trinta gramas) de maconha, 1,545 kg (um quilo e quinhentos e quarenta e cinco gramas) de haxixe, 1.189 (um mil cento e oitenta e nove) comprimidos de ecstas.
Fonte: Rota Policial Anápolis.