Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror nas mãos de um indivíduo que entrou dentro de sua loja e anunciou um assalto na manhã desta sexta-feira (21), na Av. Comercial no Bairro Vila Formosa, em Anápolis.
A vítima relatou que por volta das 10h00 da manhã o indivíduo entrou em seu estabelecimento e pediu para ver um relógio, posteriormente o possível cliente solicitou para que a vítima lhe mostrasse uma mochila que estava nos fundos da loja, neste momento o criminoso utilizou um cabo de aço para enforcá-la.
A vítima foi arrastada para dentro do banheiro, onde foi amarrada. O criminoso se posicionou atrás da vítima e começou a esfregar-se em seu corpo, afirmando que não iria estuprá-la, porém exigiu a quantia de R$ 20,00. Após o ato, o criminoso disse para a vítima que ela não gritasse; caso contrário, ele retornaria com uma faca para esfaqueá-la.
Em seguida o criminoso voltou à loja e subtraiu uma mochila marrom, três óculos modelo Ray-Ban, e duas bolsas pequenas de cor preta que continham aproximadamente R$ 60,00 que estavam no caixa da loja.
A vítima relatou que conseguiu se soltar e correu até a loja ao lado para pedir ajuda. A mãe da vítima de imediato acionou a Polícia Militar. A proprietária da loja disponibilizou imagens do criminoso para que fossem divulgadas na tentativa de localizar e prender o indivíduo.
Fonte: Rota Policial Anápolis.