Grupos de notícias



Dois jovens são mortos a tiros dentro de quitinete.


Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram mortos a tiros dentro de uma quitinete, em Posse, no nordeste de Goiás. À Polícia Militar, um rapaz de 27 anos, que também estava na casa, disse que estava no banheiro quando ouviu tiros. Ele relatou que ficou quieto e com medo de que atirassem nele também. Depois de um tempo, ele conseguiu mandar mensagem para a irmã de uma das vítimas e disse que só saiu do banheiro quando ela chegou.

A Polícia Militar disse que estava fazendo patrulhamento, por volta de 00h30 deste sábado (17), quando moradores informaram que ouviram tiros em uma quitinete na Rua Benevenuto Barbosa de Souza, no Setor Augusto José Valente I.

A equipe disse que foi até o local e alguns inquilinos abriram as janelas e informaram terem ouvido vários disparos de arma de fogo no local. Com isso, a PM saiu em patrulhamento nas redondezas, para ver se encontrava algum suspeito, mas encontrou a rua sem movimento.


Em seguida, a PM voltou até a quitinete, quando encontrou a irmã de uma das vítimas desesperada, falando que os dois jovens estavam mortos. Os policiais entraram no local e encontraram as vítimas com várias perfurações pelo corpo.

No local, a corporação também encontrou um jovem de 27 anos, que foi testemunhou o crime. À PM, o rapaz contou que estava dentro do quarto conversando com as vítimas, quando sentiu vontade de ir ao banheiro. Nisso, ele ouviu vozes diferentes e uma delas teria perguntado: “você que é o dono do Paliozinho?”. Um dos jovens respondeu que não e que o carro era do outro - momento em que a testemunha ouviu vários tiros.

O jovem relatou ainda que ficou dentro do banheiro em estado de choque, quieto, com medo que entrassem e atirassem nele também. Depois de um tempo, ele mandou mensagem para irmã de uma das vítimas e disse que só saiu do banheiro no momento em que ela chegou na quitinete.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e chegou ao local, por volta de 3h, para recolher os corpos.

A Polícia Civil informou à TV Anhanguera que investiga o crime, mas que não pode repassar informações no momento. Até o começo da tarde deste sábado, nenhum suspeito tinha sido preso.


//