Grupos de notícias



Cliente de boate se envolve em confusão por não devolver mulher em horário combinado, no bairro Calixtolândia, em Anápolis.


Uma mulher funcionária de uma boate acionou uma viatura da polícia militar após ela ser agredida e ameaçada de morte por um cliente na noite desta quinta-feira(11), na rua Ribeirão Preto, no bairro Calixtolândia, em Anápolis.

A equipe composta pelo Sub Ten Wilson e Sd Guimarães se deslocou até o local do fato aonde a vítima relatou que estava em seu trabalho em uma casa noturna quando entrou em discussão com o autor das agressões, por conta do autor ter pegado uma das mulheres da casa e não devolver no horário combinado.

A vítima relatou que o homem o ameaçou, e deu soco em seu rosto, causando lesões na face esquerda.

O fato foi comunicado ao CPU e a inteligência do 4° BP para tomarem conhecimento da ocorrência, que após levantamento do endereço do autor, ele foi localizado no bairro Flor do Cerrado ingerindo bebida alcoólica em uma borracharia.

Foi dado voz de prisão ao autor no local e conduzido até a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//