Grupos de notícias



Centrais sindicais e bolsonaristas fazem manifestações em Goiás.


Goiânia está entre as cidades brasileiras que têm protestos no Dia do Trabalhador. Manifestações de centrais sindicais e de bolsonaristas ocorrem na manhã deste domingo (1°) em dois pontos diferentes da capital. Enquanto o movimento pró-Bolsonaro é realizado a partir da Praça Tamandaré, no Setor Oeste, o outro ocorre na Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário.

Os movimentos de rua que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem entre as pautas a defesa do governo federal, palavras de protesto contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), além do apoio ao indulto concedido ao deputado federal Daniel Silveira (PTB/RJ) – político condenado pelo STF por ameaças aos ministros da Corte.

Já a celebração organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), tem como tema “Emprego, Direitos, Democracia e Vida” e envolve também a Força Sindical, CTB, UGT, NCST e Central da Classe Trabalhadora (Intersindical). No Setor Norte Ferroviário, são oferecidos serviços gratuitos como corte de cabelo e aferição de pressão arterial.


//