Um casal que condizia uma motocicleta pela GO-225 sentido Corumbá e Pirenópolis no dia 15/12 foi atropelado por um veículo que colidiu na traseira da motocicleta, derrubando o casal e fugindo do local sem prestar socorro.
A mulher que estava na garupa da moto estava grávida de 3 meses. O casal foi encaminhado para o Hospital Municipal Emestina Lopes em Pirenópolis, sendo que o condutor da moto foi liberado no mesmo dia, pois sofreu apenas algumas escoriações e trincou duas costelas.
Mas a mulher grávida que estava na garupa precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis, Dr. Henrique Santillo Heana, com um quadro mais grave de traumatismo craniano.
Daniely, como foi identificada, precisou ser entubada e o feto, segundo os médicos, ainda tinha batimentos cardíacos, mas no sábado 16 o feto já não tinha mais batimentos cardíacos e que, em momento oportuno, seria retirado do seu ventre.
No dia 20, a comunicante, por meio de uma ligação telefônica, havia sido informada pela assistente social de que o feto havia sido retirado e que ela teria que comparecer na unidade hospitalar para tomar as providências devidas.
A dinâmica do acidente foi contada pelo motociclista que não soube informar a placa do veículo que provocou o acidente.
Os médicos lhe informaram que o Estado de Daniely é gravíssimo e ela continua entubada.
Fonte: Rota Policial Anápolis