Grupos de notícias



Buscas por crianças desaparecidas chegam ao terceiro dia com auxílio de drones e quem carregadores.


Chegou ao terceiro dia as buscas pelas duas crianças de 6 e 11 anos, que desapareceram juntamente com a avó na manhã da última quarta-feira (30), em Anápolis.

A mãe das crianças relatou que levou as filhas e a avó delas no Centro de Anápolis, já que a mulher queria comprar um presente para as netas, e combinaram de se encontrar um tempo depois.

Quando a mãe das crianças voltou para buscá-las, já não encontrou ninguém, de imediato fizeram buscas por praças e ruas do Centro, depois por casa de parentes e nenhuma notícia.

Populares relataram que viram as crianças e a avó em uma estrada na zona rural que liga Vila São Vicente (Igrejinha) e Goianápolis.

Câmeras de segurança de um comércio próximo a Goianápolis registrou no dia do desaparecimento o momento em que as três estiveram no estabelecimento.

Família relata que a avó das crianças sofrem de depressão, e que ela há algum tempo ficou desparecida por quatro dias, sendo encontrada na mesma região bastante debilitada.

Equipes do Corpo de  Bombeiros com auxílio de cães, drones e Polícia Militar vasculham a região em busca das crianças. Nesta sexta-feira outras pessoas afirmam terem visto as crianças e a avó em uma estrada próximo a uma plantação de milho.

Fonte : Anápolis Notícias


//